O homem da frente do beijo, Gene Simmons, revela que é um milionário Bitcoin

Gene Simmons da Kiss‘ possui mais de $1 milhão de dólares de Bitcoin.

Em um tweet recente, Gene Simmons, co-fundador e co-líder da lendária banda de rock KISS, revelou que tem uma fortuna de „sete dígitos“ Bitcoin, descrevendo-se a si mesmo como um „hodler“:

Sim. Eu sou um Bitcoin Hodler. Sete algarismos.

Estou interessado no Bitcoin

No início desta semana, o frontman Kiss também mencionou que ele possuía XRP, Dogecoin e serval outros altcoins em sua carteira.

Simmons falou publicamente sobre seu interesse em Bitcoin pela primeira vez em setembro de 2017, em uma entrevista com a The Street:

Estou interessado no Bitcoin, mas apenas como uma peça do [investimento] quebra-cabeça.

Ele até mesmo lançou a idéia de lançar „Kiss coins“ quando as celebridades com ofertas iniciais de moedas (ICOs) ainda era uma coisa.

Como foi relatado pela U.Today, ele prometeu em setembro, em Bitcoin, receber indivíduos sem direito a voto.

Há muito espaço para a caça

No entanto, a Bitcoin representa apenas uma pequena parte do patrimônio líquido da Simmons. O músico israelense-americano é estimado em mais de US$ 400 milhões, o que facilmente o torna uma das estrelas de rock mais ricas de todos os tempos.

Atrás de sua maquiagem de palco em preto e branco e de seus truques pirotécnicos, sempre houve um sábio homem de negócios. Devido ao enorme poder de permanência de sua banda, Simmons foi capaz de fazer uma fortuna com acordos lucrativos de licenciamento.

Além disso, ele abriu uma rede de restaurantes e até possuía um time de futebol.